quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Primeiras da quarta-feira



.......Nem Guarani, de Torres, nem Xangri-lá , até aqui no Serramar, não apresentaram um futebol de encher os olhos. Apesar de serem apontados como favoritas estão devendo. Aliás, deixa a desejar o nível técnico do Serramar. Assim passo a dar razão e muda de opinião, no que se refere a entrada de mais equipes na competição. De fato, se o nível técnico médio é esse aí, ou seja, as seis equipes participantes conseguiram juntar só isso de qualidade , realmente não dá para abrir vagas para qualquer "timeco" sob pena de arruinar o nome da competição. O Serramar é, ou foi, pelo menos um dos mais afamados e conceituados campeonatos de futebol amador do Estado. Luta para recuperar este prestígio. Está conseguindo, mas com vagas.


.......Em que lugar ficaria o campeão do Serramar, independente de quem venha a ser, no Estadual Amador ? Acho que pararia na 2ª fase, ou seja, está ao nível de Tamoio, Guaíba, Associação Nova Prata, um pouco inferior ainda ao Americano e os outros quatro finalistas.


.......Por que o Xu desapareceu ? O que houve com o Marcelo Monteiro e o Marcelo Burdell , o que houve com estes jogadores do Guarani ? No Xangri-lá, o técnico Gordo, contará com Renato, que deu "wo" no final de semana para jogar um torneio de futebol de sete ? E O Marcelo Buda, que estaria acertando em Panambi, joga a final ? E o Bananinha , já atendeu o celular ? E o Leandro, joga ?

.......No Guarani Everton Boff, carrasco do Gepol na final, quando fez três gols em dois jogos, joga ? E o Tafarel será absolvido no julgamento de amanhã e poderá estar a disposição?

.......São dúvidas para o jogo de domingo, 16h30min, no Mariscão, em Capão da Canoa, na primeira decisiva do Serramar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário