sábado, 21 de novembro de 2009

Municipal de Futebol de Ijuí tem rodada amanhã

Fonte: Rádio progresso, Ijuí

Campeonato municipal de futebol de campo de Ijuí, domingo, categoria veteranos, a partir das 14h30 no campo do Modelo: HCI Saude x Associação Moura e Granóleo Sênior x Gaucho.

No campo do flamengo da Linha 4: Huracan x Associação Pindorama e AABB x Flamengo da Linha 4. Pela divisão única do Interior, jogos de ida das semifinais, ás 16 horas campo do Flamengo de santo Antônio: Flamengo x Avante. No campo do Farroupilha: Juventude dos Gói x Juventude do Barreiro.

Pela segunda divisão, acontece a grande decisão no campo da Imasa. Ás 14h30, decisão do terceiro lugar entre: Estrela x Portuguesa. Logo após, a final entre: Aimoré x HCI Saúde. As quatro equipes estão na primeira divisão do ano que vem. Caso as equipes empatem no tempo normal, a decisão será em cobranças de pênaltis. Até agora, foram marcados 119 gol, média de 3,2 por partida.

Os goleadores da segunda divisão são: Juliano Portela da Silva, do Aimoré e Carlos Alexandre Reis, do Estrela, ambos com oito gols. Os goleiros menos vazado são: Josemar Dutra dos Santos, do HCI Saúde, que sofreu 2 gols em quatro jogos e Laerti Luiz Forlan, com 2 gols em três jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário