quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Juventude dos Gói ganha do Botafogo nos pênaltis e vai para a final da Copa dos Campeões



Heber Roberto Lopes, que hoje apita Grêmio e Palmeiras, poderia apitar amanhã a decisão da Copa dos Campeões, em Ijuí

Depois de dois adiamentos devido ao mau tempo da semana passada finalmente na noite de ontem foi definido o segundo finalista da Copa dos Campeões Amadores, promovida pela rádio Progresso, de Ijuí.
Após um empate por 1x1 no tempo normal, com Roberto (ex-Pelotas e Santo Ângelo) marcando para Juventude e Ricardinho, de falta, logo depois, para o Botafogo, Juventude do Rincão dos Gói, de Ijuí e Botafogo, de Santo Augusto, foram para os pênaltis. O árbitro com ótimo trabalho foi Rafael Nunes.

Nos pênaltis depois de 10 cobranças intercaladas, sobrou para os goleiros decidirem o jogo. O do Botafogo chutou na trave e Silmar, do Juventude fez, classificando a equipe para final. O decisivo acontece será amanhã, quinta-feira.

Ainda hoje será conhecido o nome do árbitro da final. Sempre é um árbitro famoso, tanto que já apitaram as decisões anteriores, Carlos Simon, Leonardo Gaciba e Leandro Vuaden. Comenta-se na "Colméia do Trabalho" que neste ano poderia ser Heber Roberto Lopes que trabalha hoje em Grêmio e Palmeiras e poderia estar amanhã em Ijuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário