terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeiras da terça-feira

.......Municipal de Quinze de Novembro é um dos poucos do Estado que tem jogos dias de semana, á noite, pois tem estádio com iluminação.
.......Martinica , de Viamão, está na decisão da série B do Municipal de Porto Alegre, nos Veteranos. Decisão será sábado no campo do Cruzeiro.
......Palmeiras de Gravataí não tem mais 100% de aproveitamento no Municipal de Gravataí.
.......Chuva tem atrapalhado muito municipal de Cachoeirinha, Na categoria principal já deveriamos estar na terceira rodada e nenhuma ainda foi realizada. Vai terminar no ano que vem , a menos que se jogue no natal e ano-novo.
.......Flávio Leoneti, atacante dos três times de Rio Grande e , acho, passou até pelo São José aqui de Porto Alegre, hoje é assistente de arbitragem no amador da sua cidade, Rio Grande.
.......Em tempo: Ontem á noite quando eu escrevia ainda não sabia do resultado mas , como havia previsto indo ao encontro da minha tese do revezamento, Cléber Grabauska, da rádio gaúcha, recebeu o prêmio de "Melhor Plantão Esportivo do Ano", na Assembléia Legislativa, ganhando o Troféu Antônio Augusto, 10º edição. Recebeu o ^prêmio pela 4ª vez e empatou com o patrono do troféu, o próprio Antônio Augusto que não concorre mais. Tenho dois prêmios, o Paulo Pires , da Band e o Flávio Fiorin, da Guaíba, um cada. Já digo que ganha em 2011. Seria eu se continuasse na Guaíba. Como saí, vão dar para o Paulo Pires , da Band. É revezamento.
.......Radialista João Batista Filho, da rádio Osório, promete grandes surpresas no seu programa hoje, ás 12h35min. Não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário