domingo, 29 de novembro de 2009

IBIRUBÁ: DMD FICA SEM COORDENADOR

Fonte: Jornal O Primeiro(Ibirubá)
A expectativa que se tinha para o municipal de campo já está frustrando muita gente. O certame não começa mais no dia 05 de dezembro, como já estava anunciado e para completar o DMD fica sem o seu coordenador.
A notícia da saída de Luiz de Sousa do DMD foi divulgada na tarde desta quinta-feira pelo repórter Onei Oliveira da Rádio Ibirubá. Segundo ele, Luiz estaria deixando o cargo por motivos profissionais. Mas, quem acompanha o esporte de Ibirubá de perto, sabe que este não dve ser o único motivo. Luiz não escondeu seu descontentamento durante o Municipal de Futsal, quando o Prefeito Carlos Jandrey tentou intervir em algumas decisões que ele tomou baseado no regulamento da competição. O problema seria político. Outra medida tomada pelo prefeito para contornar as finanças do municipio foi a redução dos salários dos Cargos de Confiança em 50%, dentre eles o do Coordenador de Esportes.
Isso posto, significa que o nosso municipal deve ficar para janeiro, mas ainda sem data definida. Enquanto isso o secretário do DMD Dirceu da Silva segue trabalhando e deverá em dezembro divulgar a tabela completa da competição. Até este instante ainda não se falou em um nome para substituir Luiz na função de Coordenador de Esportes de Ibirubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário