segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Guarani, de Torres e Xangri-lá decidem o Serramar

Fonte: Rádio Osório ( texto adaptado)

A rodada de volta da fase semi-final do Serramar 2009 foi disputada ontem e apontou Guarani e Xangi-lá como os finalistas. O primeiro jogo será no Mariscão, em Capão da Canoa e o de volta, na Boca do Jacaré, em Torres.
Ontem, no Mariscão, em Capão da Canoa, o time da casa empatou com o Xangri-lá por 1 x 1. Marcelinho fez para o Capão, e Gino( ex-Gramadense), marcou para o Xangri-lá. No outro jogo, na Boca do Jacaré em Torres, o Guarani venceu o Sul Brasileiro, de Osório, por 2 x 0, com gols de Ramon, e Filipe.
Neste Serramar foram disputados 19 jogos e marcados 64 gols, o que dá uma média de 3,36 gols por partida. Foram 14 vitórias e 5 empates.
Dioninha, do Capão da Canoa, é o artilheiro com cinco gols. Gino, do Xangi-lá, com o gol anotado ontem passou a dividir a vice-artilharia com Juju, do Sul Brasileiro e seu companheiro de equipe, Renato, cada um com três gols. Ramon, do Guarani, que fez ontem mais num gol, soma três, tal qual Carlinhos, do Gepol, Chico Branco, do Xangri-lá e Juan do Capão da Canoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário