sábado, 14 de novembro de 2009

SUL-BRASILEIRO:JUVENTUDE VENCEU DE NOVO.

Fonte: Jornal O Primeiro, de Ibirubá

Nem mesmo a chuva, nem mesmo o estádo lastimável do gramado fizeram com que o Grêmio entrasse com tudo para cima do Real de Santo André do atacante e capitão Digão(foto). Os paulistas até que começaram melhor, criaram algumas situações, mas não suportaram o melhor preparo físico gremista. No final uma goleada histórica de 6 x 0.
Com esquemas idênticos, Grêmio e Real também sentiram a água acumulada no gramado e tentaram jogar no erro do adversário, principalmente na bola longa. Os atacantes até levaram alguma vantagem sobre as defesas, mas os goleiros Fabrício(Grêmio) e Marcos do Real estavam bem na partida. A melhor oportunidade surgiu em chute de fora da área com Juan, que Marcos espalmou para escanteio. Mas aos 28 minutos Márcio foi lançado na esquerda e ao invadir a área foi derrubado por Diogo, Penalte que Leandro Marangon converteu aos 30 minutos. O primeiro tempo terminaria assim.


O segundo tempo foi totalmente diferente. Mesmo com quatro alterações ainda no intervalo, o Real não conseguiu segurar o Grêmio. Paulo Sérgio, que entrou aos cinco minutos no lugar de Caco lesionado deu novo ritmo ao jogo. Jogando em velocidade e partindo para cima dos adversários, ele mesmo marcou o segundo aos 10 minutos. Aos 21, o Real perdeu Jorge, que foi expulso, o que facilitou ainda mais as coisas para o Grêmio. Paulo Sérgio faria o 3 aos 24.

Santiago ampliou aos 33 e aos 38 e Paulo Sérgio fechou o placar aos 41. Com a vitória o representante gaúcho soma seis pontos, tendo 8 gols de saldo, contra 3 do Juventude de Lindóia, seu adversário de amanhã.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO ( 6 ) – Fabrício, Juan(Tiaguinho), Macarine, Régis e Neguinho(Heleno), Dudi, Lino, Leandro Marangon(Balaquinha) e Márcio(Ricardo), Caco(Paulo Sérgio) e Santiago. Técnico Garrincha.
REAL ( 0 ) – Marcos, Diogo(Alex Luiz), Antônio, Chiclete e Ivan, Cecéu, Jonas(Jurandir), Daniel(Willian) e Jorge, Digão e Jonas Reis(Wannuyck). Técnico Fran.
ARBITRAGEM: Ílton de Souza, com Edegar da Silva Frick e Cristiano Éckert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário