quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Curtas do Serramar.....




.......Rádio Osório está com duas promoções. Em seu site uma consulta sobre a opinião dos desportistas do Litoral sobre quem será o campeão deste Serramar. A outra é sobre quem é o craque do campeonato.

.......Sempre lembrando, que acompanho de longe, mas tenho minhas fontes e recebo várias ( no caso do Serramar, algumas) informações sobre a competição, mas não vou ficarem cima do muro. Acho que dá Guarani, de Torres e para mim o craque é o "Ginofred", do Xangri-lá.

.......Num momento de decisão estou percebendo que o Xangri-lá está com mais dificuldades para tratar com as "ESTRELAS". Já o Guarani me parece mais unido neste momento.

.......Gino já foi um dos responsáveis pelo título do Gramadense no Estadual Amador e tem feito um gol por jogo. Daí o apelidei de "Ginofred", numa alusão ao momento do Fred , do Fluminense. Este é o meu craque. E o de quase todos que me passam informações.

.......Guarani de Torres, busca o bi-campeonato. Ganhou no ano passado do Gepol, de Osório. O Xangri-lá venceu em 2006 contra o próprio Guarani, que agora pode se vingar.

.......Pô o João Batista Filho tá de sacanagem ! O grande radialista da Rádio Osório diz que a votação para craque é livre e podem até votar em alguém do Capivari. Nem o técnico Gordo vai conseguir. Todo caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário