sábado, 21 de novembro de 2009

É a hora dos veteranos e juniores entrarem em campo em São Leopoldo

fonte: Jornal NH
Liga Municipal de Futebol Amador realiza série de jogos neste final de semana


São Leopoldo -
Amanhã, pela Liga Municipal de Futebol Amador de São Leopoldo (Limfa), o campo será dos veteranos e dos juniores. Pela manhã, a partir das 9 horas, o Botafogo, do bairro Santa Teresa, do técnico Marion, enfrenta o Penharol da Scharlau. Aliás, é a segunda vez o que o time da zona Norte chega para tentar passar para a final nesta categoria. Ainda pela manhã, mas às 11 horas, será a vez do representante da Feitoria, o Três Coroas, enfrentar o Santos Dumont. À tarde a garotada mostra a sua força. O Tricolor, que retornou após cinco anos longe dos gramados da várzea, volta a lutar por uma vaga ao título diante do Três Coroas. Jogo marcado para às 15 horas. Depois será a vez de outro time da baixada, o Obras, entrar em campo e seu adversário também é do bairro Feitoria, o Cohab.
SAPUCAIA DO SUL
Em Sapucaia do Sul, após a rodada toda ter sido transferida na semana passada, a previsão é que amanhã todos entram em campo. O Sial, que se classificou nos três quadros, enfrenta o Juventus, pelo veteranos, no campo do Operário. O Santo Antonio, que também passou de fase com os três times, pega o Vila Vargas, no campo do Vargas. No 2.º quadro, Sial e Capão jogam no Operário, e o Santo Antonio enfrenta o Vila Nova no seu campo. No 1.º quadro, o Sial também pega o Capão, e o Santo Antonio enfrenta o Operário em casa.
ESTEIO
Já em Esteio o Flamengo e o StiloNovoesteio, desistiram da competição. Segundo o presidente da Lef (liga Esteiense), Jorge Valdir dos Santos, agora serão cinco clubes jogam todos contra todos e os dois primeiros fazem a final. Em Esteio a primeira rodada do municipal ocorreu normalmente. Amanhã os confrontos serão entre América e Ouro Verde, no campo do Olária e Estrela contra o Cosmos. O Juventus folga nesta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário