sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Flamengo de Santo Antônio é Campeão

Fonte: Rádio Progresso, Ijuí

O Flamengo de Vila Santo Antônio foi o campeão da Copa dos Campeões Amadores de 2009. Ontem no estádio 19 de Outubro, a equipe venceu o Juventude dos Gói por 3x1. Os gols da equipe de Santo Antonio foram de Carlos, duas vezes, e Bruno. O gol do time de Rincão dos Gói foi de Roberto.
Como Campeão, o Flamengo recebeu dois mil reais, duzentos litros de Chopp Ijuhy, um fardamento com 18 camisetas e calções nas cores e padrões do Clube, o troféu Móvel, o troféu homenagem e o troféu 50 anos da Rádio Progresso. O Juventude Dos Gói recebeu MIL reais, 100 litros de Chopp Ijuhy, troféu homenagem e o troféu 50 anos da RPI.
A equipe mais disciplinada foi a Associação Mousquer de Entre-Ijuís, com 7 amarelos e um cartão vermelho. Recebeu como prêmio, 50 litros de Chopp Ijuhy. Já o artilheiro da Copa foi Roberto Diniz Machado, do Juventude dos Gói, com 11 gols marcados.

Por outro lado, a equipe titular em esportes da Progresso escolheu o atleta Carlos, autor de dois gols do Flamengo, como o melhor em campo na final. Como prêmio, ele levou uma camiseta do Hoffenhein assinada por Carlos Eduardo.
Além disso, Rafael Guêts foi sorteado com o Kit de materiais da Fauro Materiais de construção para construção de uma casa; O número do canhotinho sorteado foi 5 MIL 212.
Vinte equipes participaram da competição. No total, 122 gols foram marcados durante os jogos. A partida final teve no comando o arbitro renomado Paulo César Oliveira, do quadro da Fifa, que já comandou partidas da Conmebol e organizadas pela Fifa, incluindo jogos da seleção Brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário