segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Curtas do Serramar




.......Muito contestada a atuação do árbitro Aluair Bastos no jogo Guarani e Sul Brasileiro ontem, pelo Serramar.

.......Reunião para começar a preparar o Serramar 2010 será nesta quinta-feira, dia 26. Dúvidas, Gaó, de Osório, Jaú, de Santo Antônio da Patrulha virão ? O Serrano, de Canela foi só ameaça.

.......Cleomar, zagueiro do Sul Brasileiro só dá ponta-pé. É o típico 'beque" de fazenda".

.......Atacante Renato abandonou o Xangri-lá. Dizem que foi jogar um torneio de futebol de sete. Cansou de levar carteiraço do Gino e do Marcelo Buda. Tem razão até certo ponto. O problema é que o Gino também fazendo muitos gols e o Buda tem mais nome. A solução é simples. Para 2010 um outro clube, ou o mesmo Xangri-lá acerta com o Renato e não contrata outro atacante. Já deu para ver que ele resolve, é matador. Nesta posição dá para economizar e pegar "gente do Litoral mesmo" em vez de trazer boleiros da "Grande Porto Alegre".

.......Melancia é ex-jogador . Só o Kabeto não enxerga isso. O Bruninho teria sido uma ótima opção desde o início.

.......Ficou claro que o Sul Brasileiro perdeu a vaga para a final no jogo de ida. Mas e se o segundo jogo tivesse sido em casa ? Então a culpa também é de "escorregões" na fase classificatória.

.......Em tempo: Renato, do Xangi-lá diz que está lesionado e por isso não apareceu ontem em Torres. Pô , mas nem para prestigiar o jogo ? Prova que , mesmo que esteja lesionado, não está focado mais no time. Está descontente. Não engoliu ter sido preterido pelo Gino e o Buda, justamente no momento em que vinha marcando muitos gols. Se o Xangri-lá for campeão, ninguém criticará, mas se perder, vai ter corneta, com certeza.


2 comentários:

  1. Amigo Rogério, mais umma vez venho participar do teu blog com um comentário, só pra te corrigir o Gino é da casa... marisqueiro como eu, no inverno escuta o minuano ou o nordestão soprando forte, então ele tem ficha branca com nós; o Renato é um grande jogador mais está machucado por não jogando pq quem trouxe ele foi o treinador. Bom sem mais abraço.

    Eduardo(duda)presidente do Xangrilá.

    ResponderExcluir
  2. DIZEM QUE O NIVEL DE ARBITRAGEM CAIU NO SERRAMAR DEPOIS ,QUE O CAMPEONATO NÃO CONTOU MAIS COM ARBITROS DA FEDERAÇÃO,ENTÃO PORQUE NÃO RETORNA?

    ResponderExcluir