segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sul Brasileiro Amador 2010 deverá ter apenas estreantes

Somente o Valtra, de Mogi das Cruzes poderá ser "não-debutante" no Sul Brasileiro Amador 2010 em Itapiranga(SP)
Com a eliminação do Real, de Santo André, na fase de quarta-de-final do Paulista Amador, ontem , para o Água Santa , em Diadema, nenhuma equipe que disputou o Sul Brasileiro deste ano voltará a competição em 2010. Nem Grêmio Ibirubá, nem Juventude de Lindóia do Sul, nem Associação São Manoel e, agora o Real de Santo André, que haviam conquistado ( exceto o Real , que substituiu o Nacional, de São Bernardo do Campo) os seus respectivos estaduais em 2008 conseguiu repetir a dose neste 2009. Assim, Gramadense(RS), Cometa(SC) e Urano(PR) estarão estreando na competição em Itapiranga(SC) em 2010. Somente o Valtra, de Mogi das Cruzes, que ainda segue vivo no Paulista, poderá estar na competição pela segunda vez, caso vença o Paulista.

Um comentário:

  1. Olá,

    Que surpresa ver estas informações na Internet.

    Sou Marcelo Melo, Presidente da ADC Valtra em Mogi das Cruzes, o de camisa branca na foto.

    Em 2008, quando participamos do Sul-Brasileiro, em Guarulhos - SP, a convite da Federação Paulista, não estávamos preparados, visto que o convite ocorreu na semana do torneio em função da ausência do time de Santa Catarina.

    Acredito estarmos mais preparados para esta difícil competição este ano, e assim trazer este título inédito para o Estado de São Paulo.

    Boa Sorte e sucesso a todos.

    Parabéns ao site no apoio ao Futebol Amador.

    Abs,

    Marcelo

    ResponderExcluir