sábado, 14 de novembro de 2009

SUL-BRASILEIRO:JUVENTUDE VENCEU DE NOVO.

Fonte: Jornal O Primeiro, Ibirubá


No piscinão do estádio Carlos Jacob Simon, o Juventude de Lindóia mostrou porque já tem quatro títulos na competição. Não se assustou mesmo saindo perdendo para a Associação São Manoel e virou para 3 x 1. O grande problema neste sábado foi a chuva que caiu desde a manhã e não parou um só momento. Foram mais de 100 milimetros registrados em Ibirubá, que prejudicaram todos as equipes envolvidas na rodada.
Mesmo assim, prevaleceu na partida preliminar, o melhor conjunto do Juventude. Sofreu um gol através de João aos 33 minutos da primeira etapa, porém não se intimidou. voltou melhor na segunda etapa quando logo aos 12 minutos Arílson empatou. Os gols seguintes foram marcados por dois jogadores que sairam do banco de reservas. Marcelo aos 28 e Reinaldo aos 33 definiram o placar. Com a vitória a equipe catarinense subiu para seis pontos, tendo 3 gols de saldo e amanhã joga contra o Grêmio Ibirubá. Os paranaenses não tem mais chanches, já que perderam os dois jogos.
FICHA TÉCNICA:
JUVENTUDE ( 3 ) – Mauro, Arílson(Allan), Iraí, Harísson e Eli, Edimar, Volmir(Reinaldo),Luiz e Rudi, Láli e Neguinho(Marcelo). Técnico Jorge Zuanazzi.
SÃO MANOEL ( 1 ) – Biu, Edílson, Eduardo, João e Éder, Renato, Iguatemi(Rafael) Raio X e Fabinho, Serginho(Lander) e Sabonete(Valdeir). Técnico Júnior.
ARBITRAGEM: Roberto Carlos Bolzan, com Jair Vieira e Samir Bertollo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário