segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Rio Grande: Título dos Veteranos será decidido na Barra

Fonte: Jornal Agora-Rio Grande

A primeira partida entre Palmeira e Mirim acabou empatada sem gols, no último sábado, na Praça Saraiva. O jogo transcorreu da melhor forma, apesar do forte temporal, com os atletas demonstrando muita raça e lealdade. Com o empate, a decisão acontece no próximo sábado, 28, no estádio do Mirim, na Quarta Secção da Barra.
Pelo fato de jogar em casa, o Palmeira foi ao ataque, mas esbarrou em uma atuação muito inspirada do goleiro Neneco do time da Barra. Com quatro defesas importantes, o arqueiro garantiu o empate na primeira etapa. No segundo tempo, a forte chuva exigiu muito dos atletas, que acabaram reduzindo o ritmo da partida e confirmando o 0 a 0. Para o segundo jogo, uma vitória simples de qualquer uma das equipes garante o título inédito da Liga de Veteranos. O Mirim joga pelo empate.
No próximo sábado, 28, o estádio Luis Mello, na Barra, sedia a grande final do torneio. O jogo tem seu início programado para as 17h, pois, às 15h, Zodíaco e Piratiny decidem o terceiro e quarto lugares da Liga de Veteranos 2009.

Campeonato da Campanha

A chuva que caiu sobre a região nos últimos dias acabou transferindo a final do campeonato da Campanha. O segundo jogo acontece no próximo domingo, 29, às 17h. No primeiro jogo, a equipe do Barulho venceu o Santo Antônio por 2 a 1 e agora pode até perder por 1 a 0 para se sagrar bicampeão do torneio. A partida acontece no estádio do Barulho, localizado na Ilha dos Marinheiros.

José Finkler

Nenhum comentário:

Postar um comentário