sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quinze de Novembro: Municipal recomeçou



Recomeçou o campeonato municipal de Quinze de Novembro
Dia 17 terça feira, tivemos dois jogos da Categoria Veteranos no Estadio Arsenio Irineu Maurer. Gaúcho e Riograndense empataram em 1 x 1, com Valdirão marcando para o Gaúcho e Joãozinho para o Riograndense. No jogo de fundo o Grêmio Esp. Aurora perdeu para o progresso por 4 x 2. Os gols do Grêmio Aurora foram de Eurides e Jairzinho e Darci 3x e Neguinho marcaram para a equipe da Picada Café.
Dia 21 sábado, em Quinze De Novembro jogam no Estadio Arsenio Irineu Maurer nas Categorias Aspirante e , E.C. 15 De Novembro x Soc. Esp. Santa Clara. Já na Esquina Erno Wayhs no Estadio Darci Marino Cord jogam nas Categorias Aspirante e Principal, E.C. Gaucho x E.C. Rio Grandense.
No domingo dia 22, em Esquina 7 de Setembro no Estádio Gustavo Adolfo Kogler jogam nas Categorias Veteranas, Aspirantes e Principal, E.C. 7 De Setembro x E.C. Floresta, e em Sede Aurora no Estadio Celestino De Bortoli jogam nas Categorias Aspirante e Principal, Gremio Esp. Aurora x Soc. Esp. Progresso. Estará folgando nesta rodada o Grêmio Esp. 25 de Julho.
ESCOLINHA DESPORTIVA E RECREATIVA
De quatro Equipes que disputaram o Campeonato Regional Categorias de Base, duas Categorias estão classificadas para a semifinal. São a Sub 9 e a Sub 11.
Os jogos das semifinais da Sub 09 serão dia 26 de novembro, quinta feira em Ibirubá onde a Escolinha Recreativa e Desportiva Quinze de Novembro enfrenta o Celeiro de Fortaleza dos Valos.
Já a Categoria Sub 11 joga dia 02 de dezembro em Ibirubá contra Ser Djim de Espumoso.

Fonte: Jornal O Primeiro( Ibirubá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário