domingo, 22 de novembro de 2009

Primeiras do domingo

.......Não dá para entender a péssima campanha que fez o Capivari, que foi saco-de-pancadas neste Serramar, apanhando de todos os outro participantes. O técnico Barriga, mais o Carlos Santos e o Nilton Moraes, que igualmente integraram a comissão técnica, além do Daniel Couto e do Tiaca tiveram a disposição Vainer, ex-Inter de Santa Maria,Valdomiro, que havia disputado a segundona pelo Panambi, além de outros experientes nos campeonatos amadores da região como o Geovani, de Mostardas, Ivan, que atuou pela Vila Seca no municipal de Palmares e também pelo Veranópolis, Lucas, de Osório, Vavá e Bruno Botega, considerado uma promessa. Pratas-da-casa como Luciano, Di, Tiago, Dieguinho, Victor e Rafael também estavam no grupo. Será que a turma da comissão é que não era muito fraca e se atrapalhou com tanta "qualidade" ?
.......R$ 200 mil ou pouco mais foi o que o Gramadense gastou neste ano no Estadual Amador. O Ivoti , não tenho a informação, deve ter gastado em torno disso. Habilitem-se os que pretenderem algo mais do que disputar , apenas, em 2009. Botem uns 20% em cima e vão juntando grana.
.......Municipal de Quinze de Novembro e rodadas das ligas de São Leopoldo, Esteio e Sapucaia do Sul, são as atrações do domingo, neste fim de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário