terça-feira, 24 de novembro de 2009

Municipal de Quinze de Novembro: Mau tempo não atrapalhou a rodada


RODADA SAIU MESMO COM CHUVA
Quinze de Novembro
Uma rodada com muitos gols. Para se ter uma idéia, na Categoria Veteranos foram marcados 17 gols. Na Categoria Aspirante foram 26 gols e na Categoria Principal este número chegou a 19. Talves o motivo tenha sido a chuva que caiu praticamente durante toda a noite de sábado e a manhã de domingo.
No sábado, pela categoria Aspirante o Quinze de Novembro perdeu para o Santa Clara por 4 x 2. Os gols do Quinze foram marcados por Maninho e Caio, enquanto que Fábio 2x, Maicol e Jaderson deram a vitória aos visitantes.Já na Categoria Principal o 1Quinze De Novembro venceu o Santa Clara por 2 x 1, com gols de Sander e Ratinho, descontando Géio para o Santa Clara. Os jogos foram realizados no Estádio Arsênio Irineu Maurer.
Também no sábado, no Estádio Darci Marino Cord, em Erno Wahys, o Gaúcho se deu mal nas duas categorias diante do Riograndense. No Aspirante o time da casa levou 6 x 1, com gols de Tigao para o Gaúcho e Fabrício, Fábio, Tiago, Luiz Weber, João Felipe e Luiz(contra), deram a vitória aos visitantes. Na categoria Principal, os visitantes venceram por 3 x 1, com gols do zagueiro Bonaldi para o Gaúcho e Nino 2x e Lucas para o Riograndense.
No domingo pela manhã aconteceu um jogo pelos Veteranos. Na Esquina Sete de Setembro o Floresta aplicou 7 x 2 nos donos da casa. Os gols do Sete foram marcados por Alberto e Anderlei, enquanto que Aramires 3x, Volnei Schaffer 2x, Volnei Klein e Joãozinho marcaram para o Floresta. À tarde, pelos Aspirantes, o Sete de Setembro também foi goleado por 7 x 1, com os gols marcados por Lucas(Sete), e Wallace 3x, Adílson 2x, Alessandro e Rodrigo para o Floresta. Por último, em jogo valendo pelo Principal, Sete e Floresta empatam em 2 x 2, com Fábio e Cléo marcando para o Sete, enquanto que André e Mina fizeram os gols do Floresta.
Ainda no domingo, no Estádio Celestino De Bortolli, em Sede Aurora, o Grêmio local fez 5 x 0 prá cima do Progresso da Picada Café na Categoria Aspirane. Os gols foram de Vagner 2, Jeferson, Adilson e João. Já na Categoria Principal Gremio Aurora 4 (Jader 3 e Butina) x 4 Soc. Esp. Progresso (Marcel, Ricardo, Darlei, Nicolau.
A sexta rodada começa no sábado, dia 28 de novembro, quando termos em Picada Café nas Categorias Aspirante e Principal Progresso x 15 de Novembro. Neste mesmo dia jogam em Esquina Hetzel, no Estadio Arthur Hetzel nas Categorias Aspirante e Principal, Floresta x Santa Clara.
No domingo dia 29 de mais jogos. Jogam no Estadio Albano Orlando Ruppenthal nas Categorias Veterano, Aspirante e Principal, Rio Grandense x Sete De Setembro. E em Linha Jacuí no Estadio Emilio Schneider jogam nas Categorias Veterano, Aspirante e Principal, Grêmio 25 de Julho x Gaucho. Estará folgando nesta rodada o Grêmio Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário