segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sul Brasileiro Amador: Pouca repercussão

É triste, mas é verdade. Pouquíssima repercussão do Sul Brasileiro Amador. Imprensa paulista ignorou. A Paranaense só falou, e pouco, antes do campeonato. Santa Catarina, citou os resultados da sexta e só. Com exceção do jornal "O Primeiro" , de Ibirubá, que , fez ótima cobertura , mas também nem poderia ser diferente, pois era a "Copa do Mundo" de Ibirubá, somente o jornal Região dos Vales colocou esta matéria que este blog tirou do jornal "O Primeiro" e redistribuiu. Muito pouco. Isso é ruim para quem pensa em sediar o evento. Fosse um amistoso do time D do Inter ou do Grêmio haveria páginas e páginas.
OBS- A pesquisa é feita pelo google que, de forma automática, busca as fontes mais lidas sobre o assunto na internet, dentre as quais está este blog.
Notícia no site no jornal Região dos Vales, que circula em 44 municípios na região de Taquari-RS
15/11/2009
Grêmio Ibirubá é campeão Sul Brasileiro Amador pela primeira vez

Grêmio Esportivo Ibirubá, Campeão do 22ª Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Amador.
O Grêmio Esportivo Ibirubá conquistou pela primeira vez o sul-Brasileiro de Futebol Amador na tarde deste domingo, ao bater o Juventude de Lindóia do Sul(SC), por 1 x 0.
O gol foi marcado por Santiago aos 20 minutos do segundo tempo. Ele foi inclusive o goleador da competição com 4 gols marcados em 3 jogos.
Fonte Jornal O Primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário