quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Candiota: Mau tempo suspendeu 2ª rodada do Torneio Integração





O mau tempo verificado nos últimos dias levou ao cancelamento da segunda rodada do Torneio Integração de Futebol de Campo, organizado pela Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar de Candiota.
A rodada, que deveria ter ocorrido no último domingo, nos campos da Associação Esportiva da João Emilio e do Grêmio Esportivo Candiota, foi transferida para o próximo domingo(29).

O Torneio Integração de Futebol de Campo, organizado pela Prefeitura de Candiota, através da Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, iniciou no dia 15, com boas disputas e presença de um bom público nos campos de futebol da Vila João Emilio e Vila Residencial.
Com a folga do Atlético Mineiro, de Dario Lassance, jogaram as equipes da Associação de Moradores da Vila Operária e Grêmio Esportivo Santa Rosa, de Seival, no campo da Associação Esportiva João Emilio, e Grêmio Candiota contra a Associação Esportiva João Emilio, no Estádio 20 de Setembro, na Vila Residencial.
Com o jogo muito equilibrado, na categoria suplentes o atual bi-campeão AEJE ganhou de 3 a 2 do Grêmio Esportivo Candiota e, na categoria Titular, manteve-se o empate.em 1x1
No Campo da Associação Esportiva João Emilio também ocorreu o empate entre de 1x1 entre Grêmio Esportivo Santa Rosa e Associação de Moradores da Vila Operária, entre os titulares.
Confira os demais resultados abaixo
Categoria VETERANOS
AMVO 4 x 1 G E SANTA ROSA
SUPLENTES
AMVO 2 x 3 G E SANTA ROSA
AEJE 3 x 2 G E CANDIOTA
TITULARES
G. E CANDIOTA 1 x 1 AEJE
AMVO 1 x 1 G. E. SANTA ROSA
JUVENIL
G.E. CANDIOTA 7 x 0 AEJE
A próxima rodada, adiada de domingo, dia 22 ,para este, dia 29, marca a partir das 10h, no Estádio 20 de Setembro, AMVO e Atlético Mineiro (Veteranos). À tarde, a partir das 14h, no mesmo local, as duas equipes se enfrentam nas categorias Juvenil, Reservas e Titulares. A partir das 14h no campo da Associação Esportiva João Emilio disputam em duas categorias o AEJE x G.E Santa Rosa, folgando o Grêmio Esportivo Candiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário