sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MELHOR DO SUL BRASILEIRO EM DVD


Fonte: Jornal O Primeiro (Ibirubá)

Ibirubá
A realização do Sul Brasileiro de Futebol Amador em Ibirubá e a conquista do Grêmio serão mostradas em dois DVDs. Um deles trata de todos os jogos, dos momentos mais grotescos, de detalhes que muita gente não viu, mas que não passaram desapercebidas das lentes da Teté Produções Artísticas. O outro trás exclusivamente a partida final.
Conforme Gilberto dos Santos, o Teté, o trabalho foi gravado com duas câmaras. Ele salienta que a primeira vez que a sua empresa efetuou este tipo de trabalho foi no municipal de 2007. De lá para cá, a equipe está se aprimorando para trazer o melhor do esporte em Ibirubá. A Teté Produções também possui o DVD com o jogo final do Estadual de Amadores de 2008, quando o Grêmio foi campeão. Da mesma forma foi efetuada uma montagem com o melhor do Amador do ano passado.
A apresentação dos DVDs será na quarta-feira a noite, na Casa da Cultura a partir das 20:30 horas. Gilberto disse ainda que os interessados poderão fazer a aquisição dos mesmos no local ou então junto a empresa, situada na Rua General Osório, próximo a Lotérica Sorte Sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário