segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sandro Pagliarini é destaque do Sete de Setembro, de Catuípe, na Copa dos Campeões


Reforço de qualidade do Sete de Setembro, de Catuípe, na Copa dos Campeões, promovida pela Rádio Progresso, de Ijuí, Sandro Pagliarini, é um dos mais experientes e rodados atletas do futebol gaúcho. Paglairini também não é de levar desaforo para caso. Se for o caso, deixa-o no vestiário. Foi assim no ano passado , pela segundona, quando se atracou a socos com João Pedro, seu companheiro de equipe, após um jogo no estádio Sílvio Faria Correia, na "Terra dos Marechais".


GRANDES JOGOS (I)

No ano passado disputou o Gauchão pelo São Luiz tendo atuado , inclusive, no empate no 19 de Outubro contra o Internacional, de Abel Braga. Na ocasião, entrou no lugar de Sidcley. Confira:

São Luiz (1): Vanderlei; Pereira, Dirlei, Ricardo e Xaro; Baiano (Valmir), Sidcley (Sandro Pagliarini), Alex Albert e Alcione; Diego Biro (Evandro Brito) e Adão. Técnico: Itamar Schulle.

Internacional (1): Renan; Sidnei, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho (Bustos, 28min2ºt), Magrão (Guto, 20min2ºt), Andrezinho (Gil, 28min2ºt) e Guiñazu; Fernandão e Iarley. Técnico: Abel Braga.

Gols: Diego Biro (SL), aos 7min15seg do segundo tempo, Guto, aos 30min do segundo tempo. Cartões amarelos: Orozco, Sidnei (I), Diego Biro, Xaro, Ricardo (SL). Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José Javel Silveira e Marcelo Oliveira e Silva.


GRANDES JOGOS (II)

Sandro também já jogou no "ex-maior do Mundo", o Maracanã. Foi na Copa do Brasil de 2005, quando atuava pelo Esportivo e o time da Serra enfrentou o Fluminens e, garantindo direito ao jogo de volta, quando perdeu por apenas 1x0.





Data-Hora: 17/03/2005, às 20h45min (de Brasília)

Árbitro: Elvecio Zequetto (MS)

Auxiliares: José Cláudio Paranhos (RJ) e Marco Venício de Sá Freire (RJ)

Renda: R$ 39.780,00

Público: 4.496 pagantes

Cartões Amarelos: Antônio Carlos, Marcão e Juninho (Flu) Edinho e Sandro Pagliarini (ESP)

Gol: FLUMINENSE: Marquinho (29'/2ºT)



FLUMINENSE: Kléber, Gabriel, Antônio Carlos, Fabiano Eller e Juan; Marcão (Rodolfo Soares 39'/2ºT), Arouca, Maicon (Alan 16'/2ºT) e Juninho; Leandro e Alex (Marquinho 16'/2ºT) - Técnico: Abel Braga.



ESPORTIVO: Eduardo, Tito, Bagé, Filipe Machado e Edinho (Marco Santos 18'/2ºT); Ivanildo, Caio (Maicon 38'/2ºT), Jal e
Sandro Pagliarini; Julinho (Marco Antônio 34'/2ºT) e Fernando - Técnico: Paulo Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário