segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ÚLTIMAS: MUITO ASSUNTO E POUCO TEMPO


.....Fico devendo a análise do jogo Guaíba 2 x 3 Ivoti feita pelo técnico Márcio Costa do Guaíba e o depoimento do preparador físico do Guaíba , também.
.....Liguei duas vezes para ele- Márcio Costa- ás 19h15min e só chamou-. Acho que logo depois ele ligou para mim na rádio, mas o contato estava ruim. Márcio, lhe ligo amanhã, mas acho que já está bem explicado. depois darei minha versão.
.....Para a pessoa que me ligou ontem contando mais coisas sobre os "incidentes" de Guaíba e Ivoti, também fico devendo o contato , ainda.
.....Tem um zagueiro do Ivoti que já foi campeão pelo clube no início da década. Detalharei também ao longo da semana.
.....Lamentável mesmo os fatos em Viamão. Menores na função de gandula. Torcedores no tunel de entrada. Atacante Plínio, dando voadora no árbitro. É o que dá. O Tamoio empresta o nome para o Doze Horas e acaba se sujando na Federação Gaúcha de Futebol. Elogiável apenas a atitude do veterano Sandro Oliveira que tentou apaziguar os ânimos.
.....Aliás, o atacante Plínio, pelo que se ficou sabendo, trocou o Guaíba pelo Tamoio por que arrumou um emprego com o capitão Donça. Legal, né . Para ilustrar este blog, alguém poderia me informar que trabalho que é ???

2 comentários:

  1. agradeço a divulgação do nosso blog, nosso blog nasceu para informar a comunidade que nosso trabalho é serio e organizado e informar nossos torcedores de como estamos indo nos campeonatos que estamos disputando.
    O Blog é coordenado pela nossa assessora de imprensa Vanessa Kepler, que posta, divulga e tira as fotos que estão no blog.
    Mais uma vez agradeço este espaço em seu blog.
    Pablo Gomes
    Prep. Físico Guaiba FC

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Agradeço pela divulgação do Blog do Guaíba!
    Como o Pablo disse, fisemos ele para trazer o máximo de informação possível para nossos torcedores!
    Parabéns pelo teu blog!
    Vanessa Kepler.

    ResponderExcluir