quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CONSIDERAÇÕES DO "HOMEM DO FUTEBOL" DO GRAMADENSE



Rogério:
Custo crer que o árbitro Adriano Sajonk tenha dito isso. Recepcionamos a arbitragem com toda camaradagem possível desde sua chegada até a saída. O Estádio está um "brinco", tem toda segurança. Policiamento presente desde cedo. Evitamos que qualquer fator extra campo viesse a prejudicar o jogo, até porque já estávamos classificados.
Passamos-lhe tranquilidade para trabalhar, contudo ele foi muito mal. Ignorou que era um clássico. Foi condescendente com a violência durante todo jogo e perdeu a autoridade. Nós procuramos apenas jogar bola, tanto é que fizemos três e poderíamos ter feito mais. O Serrano também jogou e poderia ter feito seus gols, mas errou. O Adriano é um árbitro experiente, mas não esteve numa tarde feliz, deixou os jogadores inseguros e foi o responsável pelo clima tenso do jogo. Não agradou ninguém, jogadores, times, torcida e dirigentes. É só investigar e verás. Quanto ao TAMOIO é um excelente time, muito bem treinado e, apesar dos resultados anteriores conosco, será um adversário muito difícil, sobremodo agora que tudo começa do zero e ele está só no Estadual.
Abraço.
Flávio Martins- Vice de Futebol do Gramadense
RESPOSTA; Caro Delegado. Só fiz a observação baseado no conceito que ele deu na súmula eletrônica, que está no site da FGF. Mas vou conversar com ele para ver sua versão, como manda o bom jornaliso. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário