quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AINDA SOBRE MORRO REUTER X GUAÍBA






Depois iremos atrás da versão dos dirigentes do Morro Reuter e do árbitro Douglas Perdomini. Por enquanto, saiba o que "diz" a súmula de Morro Reuter 3 x 2 Guaíba:

SOBRE O ATRASO
PERDOMINI: "Ocorreu atraso no inicio do jogo devido a demora das equipes entrarem em campo. No primeiro tempo houve acrescimo de um minuto por causa dos atendimentos medicos ocorridos no segundo tempo houve um acrescimo de tres minutos devido as substituiçoes ocorridas"
VERSÃO DO TÉCNICO DO GUAÍBA: O atraso foi culpa do próprio árbitro. O Guaíba se dirigiu ao vestiário do árbitro após as 15h , para avisá-lo de que o time retornaria ao vestiário para trocar de uniforme pois o mesmo era semelhante com o do Morro Reuter e , pelo regulamento, quem tem que mudar é a equipe visitante. O árbitro tinha que estar ás 15 em campo e não estava.

CONDUTAS RUINS
-para Perdomini tiveram condutas ruíns os dirigentes do Morro Reuter a Comissão Técnica do Guaíba. Policiamento, segurança e serviço médico receberam conceito bom. O gramado , vestiários dos árbitros a marcação do gramado estavam regulares.

NÃO HOUVE EXPULSÕES
e sobre as advertência (cartões amarelos), há o relato do seguinte:
Pelo Morro Reuter:
Jonathan, Luiz Vicente, Cléber, Claudecir e Alan (jogo brusco). Jéferson e Moisés, (atitude anti-desportiva).
Pelo Guaíba:
Thiago ,Alex e Éder (jogo brusco).Deivid ( atitude anti-desportiva).

NADA CONSTA SOBRE O LANCE EM QUE O ATLETA MAGUILA QUEBROU A PERNA, somente que ele foi substituido aos 20 minutos do 1º tempo pelo jogador Pépe
.

ESTE NÃO FOI O MESMO JOGO QUE FOI VISTO PELO TÉCNICO DO GUAÍBA, NÃO ACHAM?????
Falta ouvir o árbitro e o pessoal do Morro Reuter

Nenhum comentário:

Postar um comentário