sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FALEI COM O PERDOMINI !!!!!


.......Foi muito rápido. Mas foi o que deu. Eu estava no "ar" no Plantão Esportivo, e ele"dando aula" em Novo Hamburgo. O assunto: O jogo Morro Reuter x Guaíba. O que ele disse:
1º)-Fiquei sabendo apenas após o jogo que o atleta do Guaíba havia quebrado a perna. No momento do lance, me pareceu uma jogada ríspida, um chute prensado do atleta, que pegou inclusive um pouco do chão. Por isso, nem expulsão não houve.
2º)-Entramos em campo ( o trio) no horário normal e o atraso se deu por que os times estavam com uniformes semelhante e eu comuniquei ao delegado do jogo que pedisse e autorizasse o Guaíba, que era o visitante- a se retirar do gramado para providenciar a troca das camisetas. Por isso o jogo começou ás 15h15min.
3º) Foi um jogo disputado, com lances ríspidos, mas nada de anormal. Eu diria típico do Estadual Amador, com o time da casa pressionando muito por ter que vencer. Só isso.
4º ) Sobre o jogo ainda, no extra-campo, digamos que foi razoável o tratamento à arbitragem. O comportamento dos dirigentes , também foi razoável, mas nada de irregular. Para não dizer que não houve nada, demorar para trazer água para nós e o delegado do jogo teve que pedir mais de uma vez para que eles providenciassem".
Foi isso.
FALTA SÓ A VERSÃO DO MORRO REUTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário