.......Nos dois jogos que houve entre as duas equipes, o time serrano fez cinco gols e não tomou nenhum;:
12/07- Gramadense 3 x 0 Tamoio (Dias, Tsuga e Murilo)
16/08- Tamoio 0 x 2 Gramadense (Marcelo Buda-2)
.......Você sabia que Marcelo Buda já jogou contra Romário ????? Foi na Copa do Brasil de 2002. Buda estava no Sergipe , que encarou o Vasco da Gama , na fase inicial. Na partida de ida, 13 de fevereiro, houve empate por 1x1 no Batistão, em Aracaju, com 16 mil torcedores presentes. O resultado obrigou a realização do jogo da volta .No dia 20 de fevereiro, o Vasco suou para vencer ao Sergipe. Romário estava em campo e Marcelo Buda entrou nos dois jogos , na segunda etapa, no lugar de Edvan. O time do Vasco tinha entre outros o goleiro Hélton, o zagueiro Géder, os meias, Felipe, Bóvio e Léo Lima (hoje no Goiás), os atacantes Alex Oliveira, Euller, Léo Moura e André Siva. O "titio" Evaristo de Macedo era o técnico. Marcelo Buda, no entanto, não poderá disponibilizar sua experiência ao Gramadense , domingo, pois foi expulso , contra o Serrano.
.......Goleiro Bosco, do Gramadense, também já jogou Copa do Brasil. Foi em 2005, quando o seu time, o Esportivo, perdeu para o Fluminense, do Rio de Janeiro. No dia nove de março, o Esportivo perdeu ma Montanha dos Vinhedos por 2x1 e ele tomou dois gos do Gabriel. No time do Fluminense, do técnico Abel Braga, estavam os zagueiros Fabiano Eller e Antônio Carlos, os meio-campistas, Diego Souza, Rodrigo Tiuí e Alex Terra e o lateral Juan. Paulo Porto, hoje no Brasil de Pelotas, era o técnico do Esportivo. Nascido em cinco de novembro de 1980, em Barra dos Garças, Mato Grosso, Bosco vai completar 29 anos.
.....Árbitro Adriano Sajonc conceituou com "ruim" o comportamento dos jogadores do Gramadense, domingo, no jogo contra o Serrano. Isso que ganharam por 3x0. Imaginem se tivessem perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário