segunda-feira, 31 de agosto de 2009

JOGO EM VIAMÃO: DIRIGENTE DO GRAMADENSE DESTACA ATUAÇÃO DO ÁRBITRO E LAMENTA AGRESSÃO



Flávio Martíns, Vice de futebol do Gramadense, por e-mail , nos destaca o seguinte sobre o jogo de ontem contra o Tamoio:
1º) excelente arbitragem do árbitro Diego Rafael e dos auxiliares que não se intimidaram com a pressão e o Tamoio fez. Foi uma arbitragem correta e corajosa.
2º) Ele lamenta profundamente a agressão covarde de um jogador do Tamoio, aos 45 minutos do segundo tempo ao árbitro. Num contra-ataque rápido do Gramadense, Flavinho foi derrubado dentro da área. Ao marcar a penalidade o árbitro recebeu uma "voadora". Penalidade clara, mas mesmo que não fosse não justificaria a agressão bizarra. A Brigada Militar agiu prontamente. Lamentável o incidente numa partida que corria tranquila.
3º)Apesar de ter o meia Roger expulso pelo 2º amarelo aos 12min 1ºtempo, jogando dez contra 11 por mais de hora, o Gramadense respeitou a decisão do árbitro e teve sabedoria e paciência para buscar os seus gols em dois penaltis em que o árbitro acompanhava de cima as jogadas, apesar do calor. A postura correta e corajosa do árbitro Diego Rafael no intervalo já resultava em elogios dos jogadores do Gramadense que se sentiam tranquilos para jogar, mesmo com um a menos. Isso se confirmou ao final e todos foram unânimes em elogiar a excelente atuação do árbitro e os assistentes Feliciano Tansini e Charles Lorenzetti. Anotem esse nome Diego Real, com essa capacidade, preparo físico e coragem vai longe. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário