segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MÁRCIO COSTA, TÉCNICO DO GUAÍBA, CHATEADO, APRESENTA SUA VERSÃO



Técnico Márcio Costa acusado de ", comportamento inadequado" ontem no jogo do Guaíba, contra o Ivoti:
......Ele pede para que eu lhe ligue para ele esclarecer melhor os fatos ( ele me ligou para a radio, quando cheguei, ás 17h, falamos rapidamente e ligarei novamente, mais tarde).
-Seu descontentamento começa com o título. -Olha, dizer que esquentei a Cabeça-.. ( foi apenas um recurso de linguagem, para chamar a atenção pelo título, já que Cabeça é o apelido do técnico do Ivoti). Ele segue:
- pôxa olhando as coisas que estão ai pode ter certeza, partiu de alguem ligado ao Ivoti, pois atrás do nosso banco só tinha diretores e pessoas do Ivoti. Inclusive essa pessoa com a qual tive problemas durante a partida, segundo os próprios torcedores do Ivoti, sempre arruma confusão. Dizer que ofendi o Cabeça- técnico do Ivoti- é inverdade. Após o jogo conversamos durante horas, pois estamos sempre trocando informações sobre os jogadores, participamos da mesma equipe no Bolamar, inclusive. Olha, as palavras que essa pessoa me dirigiu acho que devem envergonhar os torcedores do Ivoti, pois tenho a maior amizade com o diretor Alexandre, além do técnico Cabeça. Reclamei da arbitragem sim, pois teve um pênalti marcado para eles de forma correta e o mesmo lance para nós não foi marcado. Me contate primeiro pois estou no futebol há anos e nunca tive um problema com qualquer pessoa e não aceito que meu nome seja exposto. Acho que se eu tivesse esse mau comportamento, o tempo todo reclamando do árbitro, caberia a ele me expulsar. Inclusive o nosso banco fica em frente ao bandeirinha e acho que ele tomaria alguma atitude. Jamais sofri qualquer punição da Federação Gaúcha. Já essa pessoa com a qual eu tive problemas se diz que já arrumou um monte de confusão lá no Ivoti. Acho que antes de divulgar qualquer noticia deveria antes contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário