"Pode ser sim. Eu acho que pode até dar. sabe como é né ? Hoje em dia, esse negócio de ética, está meio devagar". Assim, meio dizendo e achando sem dizer nem achar, querendo insinuar sem se comprometer o Coordenador Técnico da Associação Nova Prata, Pedro Martíns analisa a insólita situação que pode eliminar o seu time do Estadual Amador, caso haja um empate por 4x4, domingo, entre Grêmio e União Campestre , em Ibirubá.
TÉCNICO CATÊ
A equipe serrana, surgida de uma "união informal" entre ex-dirigentes do Pratense, O "Teimosão da Serra", que disputou "trocentas" vezes a segundona e o Galera, da saudosa época em que o futebol de salão- e não futsal- não era disputada por faculdades de fundo de quintal, nem emaranhados de siglas que nem agentes da Cia ou KGB ( extinta) conseguem decifrar, a Associação Nova Prata sonha em recolocar o nome da cidade no cenário do futebol profissional em 2010, disputando a 2ª Divisão.
Para treinar o clube a direção levou Catê, 36 anos, que, ainda garoto, deixou sua Cruz Alta , para sagrar-se campeão mundial pelo São Paulo , de Telê Santana e rodar o mundo. Marcos Antônio Leme Tozze jogou ainda no Flamengo, Remo e futebo lchileno, entre outros.
DESTAQUE
Vice-goleador do Estadual Amador, Batata, 26 anos, cria da casa, aventurou-se pelo profissionalismo em alguns times de Santa Catarina, como Caçadorense e Chapecoense. Aliás, a base da Associação é de jogadores surgidos nas próprias categorias de base do futebolde campo e futsal, e que agora estão nesta faixa etária, 25, 26 anos.
MARMELADA
Pedro Martíns, cauteloso, analisa a situação do seu clube. "Faltou um pouco de experiência. Poderíamos ter vencido algum jogo. Em Lajeado o bandeirinha nos prejudicou barbaramente". Sobre o jogo de domingo, em Ibirubá, onde um empate por 4x4, ou a partir daí, significará a eliminação, de forma invicta do seu clube , Martíns arrisca, " Em circunstâncias normais o Grêmio deverá vencer, é melhor, mas, eu não duvido de nada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário