domingo, 30 de agosto de 2009

MÁRCIO COSTA, TÉCNICO DO GUAÍBA "ESQUENTOU". CABEÇA , NÃO



.....Acabo de receber uma informação por telefone aqui na rádio e ví que há uma mensagem no blog sobre o mesmo assunto. Transcrevo só o que postaram no blog. Amanhã falo sobre o teor do telefonema, pois o que está postado tenho como provar. Telefonema não . Peguei o número e confirmarei a identidade da pessoa que me ligou, Mas o teor é mais ou menos o mesmo. O péssimo comportamento do técnico do Guaíba , Márcio Costa, só dele, da direção do Guaíba não. Estou no ar. Falo sobre o assunto amanhã.
"Assisti a partida do Guaíba e Ivoti. Foi uma partida bem disputada. O Ivoti foi superior os 90 minutos e mereceu a vitória. Os fatos negativos ficaram por conta do treinador do Guaíba Márcio Costa que durante toda a partida se preocupou em reclamar da arbitragem. Não teve uma postura como um técnico de equipe. Passou o tempo todo ofendendo o técnico do Ivoti, falando que o Ivoti estaria ganhando porque tem dinheiro.O Cabeça mostrou muita tranquilidade e serenidade para comandar a sua equipe para a vitória. O Marcio Costa chegou a cuspir em um ex-dirigente do Ivoti que estava do lado de fora do campo e ameaçando-o mandando ele olhar se o carro dele ainda estava no lugar. O Cabeça está de parabéns e os jogadores do Ivoti"
Luiz Fernando

Um comentário:

  1. Rogerio favor me ligar para esclarecer melhor, dizer que esquentei a Cabeça, poxa olhando as coisas que estão ai pode ter certeza partiu de alguem ligado ao Ivoti,pois atraz do nosso banco so tinha diretores e pessoas do Ivoti, inclusive essa pessoa que tive problemas durante a partida segundos proprios torcedores do Ivoti sempre arruma confusão, dizer que ofendi o cabeça po apos o jogo conversamos durante horas, pois estamos sempre trocando informações sobre os jogadores, participamos da mesma equipe no Bolamar, olha as palavras que essa pessoa me dirigiu acho que deve envergonhar o Ivoti, pois tenho a maior amizade com o Diretor Alexandre e com o cabeça, reclamei da arbitragem sim pois teve um penalti marcado para eles de forma correta e o mesmo lance para nos não foi marcado, me contate primeiro pois estou no futebol a anos e nunca tive um problema com qualquer pessoa agora não aceito que meu nome seja exposto, acho que tivesse esse mau comportamento o tempo todo reclamando do arbitro caberia a ele me expulsar inclusive o nosso banco fica em frente ao bandeirinha acho que ele tomaria alguma atitude, e jamais sofri qualquer punição pela federação gaucha, ja essa pessoa que eu tive problemas diz que ja arrumou um monte de confusão la no Ivoti, acho que ante de divulgar qualquer noticia deveria antes contar comigo.

    ResponderExcluir