sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CURTAS DA SEXTA


.......Guaíba Futebol Clube tem um ótimo blog, com muitas fotos e informações sobre as atividades do clube. Vale a pena conferir. O endereço é http://www.guaibafclube.blogspot.com/. Lá por exemplo descobri que o jogador Maguila, que teve a perna quebrada no jogo contra o Morro Reuter, há três semanas, voltará somente em três meses, ou seja, lá por novembro, apenas.
.......Flávio Fiorin, meu companheiro de Plantão Esportivo aqui na Guaíba me informa que no jogo Grêmio Ibirubá 4 x 1 União Campestre, o Fabianinho fez dois gols e não apenas um. Logo está com quatro, até aí tudo bem. Mas também não foi o Caco que fez um gol - tínhamos colocado Caio e depois o Ingo Driemeyer , da Rádio Ibirubá nos corrigiu. O Fiorin nos informa - a súmula ainda não está on-line-, mas lá o árbitro colocou, Fabianinh0-2, Márcio e Thiaguinho, os autores dos gols do Grêmio. Käffer , confere, foi o autor do gol do Campestre. Bom resumindo, estávamos certos então, o Ingo é que estava equivocado. Na verdade, quem me passou a informação foi o Dênis Olinto, Plantão da ABC. Só erramos , e aí eu induzi o Dênis ao erro, no gol do Käffer. Ele me disse que tinha ouvido na rádio de Ibirubá, Kiper. Eu falei: mas este é o goleiro. Como foi de pênalti, inferimos que era o Kiper.
.......Goleiro Felipe Klein, do Ivoti é professor de educação física. Têm uma academia em Osória, onde reside e está ampliando o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário