terça-feira, 18 de agosto de 2009

CURTAS/ÚLTIMAS/QUENTINHAS



.....Gurizada ! Errei e me corrigiram - aliás vou pedir sempre que deixarem recado, coloquem o e-mail para que eu possa responder e agredecer-. O Gramadense fará 90 anos em dezembro e não 80. Feito o registro!!!!
....... Guaíba reclama que jogo contra o Morro Reuter foi muito violento. Teve um jogador que foi caçado em campo. O técnico Márcio Costa diz o seguinte:
1º) O atleta Vagner do Guaiba teve sua perna quebrada e tornozelo gravemente machucado (quebrou a fibula e a tibia) de forma maldosa. Ele cruzou a bola na linha de fundo e o atleta do Morro Reuter escorou " por cima da bola", dando a famosa sola.
2º) Mesmo com a perna quebrada, caido ao no chão, enfrente ao banco do Morro Reuter, o campo foi invadido por elementos do Morro Reuter e o atleta arrasta e insultado. Talvez a lesão tenha se agravado por isso.
3º) O delegado da FGF (mesário) ,"que é da casa" ameaçava todo mundo e insultava os atletas o pessoal do banco do Guaiba.
4º) Os maqueiros, da mesma forma, ficavam ameaçando quando tiravam os atletas do campo.
5º) Quando o atleta Vagner quebrou a perna foi pedida uma ambulancia e falaram para que nos ( o pessoal do Guaíba) que nos virássemos, que não era problema deles. Após reação do pessoal do Guaíba, que inclusive partiu, então, para briga, com maior presteza foram tomadas as providências. Após isso o mesario diz que estava tudo resolvido.
6º) O reporter de um Jornal local se aproximou na hora da lesão e em outros momentos sempre sendo insultado pelo banco do Morro Reuter e também por dirigentes , sendo inclusive humilhado enquanto realizava o seu trabalho.
7º) O atleta Vagner, que teve a perna quebrada, estava sendo caçado em campo, inclusive em um lance antes ela passou a bola e foi agredido com um soco e todos atletas correram para cima dele e disseram para ele se levantar que ia ser assim "todo o jogo".
8º) Vagner tem 18 anos e éconsiderado um dos melhores atletas do Guaíba na competição e não joga mais o estadual.
9º) Pasmem !!! O juiz Douglas Perdomini foi conivente com tudo isso, foi uma vergonha. As agressões foram na frente do assistente que disse que tudo isso "era do futebol e que futebol é violencia". " acho que estou no lugar errado, e falei para ele, o atleta Vagner quebrou a perna e ele disse que isso faz parte do futebol. Uma pergunta: um atleta quebrar a perna e o tornozelo faz parte do futebol ?
10º)Na súmula eletrônica da Federação Gaúcha diz que o compormamento da comissão tecnica do Guaíba foi ruim. Claro que vai ser ruim pois toda hora eramos ameaçado e pedimos atitude ao arbitro que foi omisso.
11º) Na súmula fala que o atraso do incio do jogo foi culpa da equipes. Mais uma inverdade pois entramos ( Guaíba) em campo ante de o árbitro entrar pois "esse cidadão" entrou as 15h05min e o jogo estava marcado para 15h.
12º)Aliás ,só saimos de campo com a sua autorização pois eu me dirigi ao seu vestiario , já que ele ainda não estava em campo, comunicando que nos íamos trocar as camisetas pois o nosso adversario estava de azul com a mesma cor nossa e era obrigação nossa pelo regulamento, trocar de camisa, por ser visitante.


13º)Esses fatos lamentaveis deixam a gente frustado e repensando até que ponto vale a pena se envolver pois o nosso futebol é amador e nossa equipe é formada por jovens e fica esse mau exemplo para o futuro, pois sempre procuramos ser cordial em nossa casa o máximo possivel A propósito fomos muito bem recebidos e estão de parabens, Ivoti e Estância Velha.
COM A PALAVRA O ÁRBITRO E OS DIRIGENTES DO MORRO REUTER. Vamos procurá-los.
.......Depoimento do "homem do futebol" do Gramadense, Delegado Flávio Martins, "futebol tá muito nivelado e os detalhes fazem toda diferença".
.....Martin Cesar Kalkmann, preparador fisico do Ivoti e que também tem outras funções no clube, sendo uma delas passar material para os meios de comunicação. "O Ivoti vem crescendo na competição e só para se ter ideia sofreu apenas 2 gols e os dois foram de penalti". Ele informa ainda que para esse domingo o Ivoti terá mais uma estreia. Trata-se do atleta Zezé que vinha se recuperando de uma lesão. No ultimo domingo acestrearam o zagueiro Luis Henrique(ex-Amperica RN e o meia Edimar (ex-Santo Ângelo) além do atacante Pipoca ( quebrando o "galho" , e bem, na centroavância) e zagueiro Heleno (irmão do também zagueiro Régis , do Inter). O Ivoti aguarda o retorno do meia Juninho, que esta lesionado desde o amistoso contra o Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário