sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ARBITRAGENS PARA O FINAL DE SEMANA

Rodada transferida de 09/08 para 16/08

Domingo- 15h

Morro Reuter X Guaíba

Em Morro Reuter, estádio Municipal
Arbitro: Douglas Perdomini
Assistentes: Feliciano Tansini e Diego Hemmig


Estância Velha X Ivoti

Em Estância Velha , nas Acácias
Arbitro: Diego Almeida Real
Assistentes : Leirson Martins e Renata Schaefer


Tamoio X Gramadense
Em Viamão, no Edgar Teixeira
Arbitro: Rudnei Corrêa
Assistentes : Jorge Bernardi e Emerson Kronbauer



União Campestre X Assoiação Nova Prata

No Campestrão, em Lajeado
Arbitro: Jarles Dreissig
Assistentes : Rafael da Silva Alves e Tatiana de Freitas




Serrano X Americano

No Dr.Pedro Sander, em Canela
Arbitro: Leonardo Spohr de Oliveira
Assistentes: Marcos de Moraes e André Bitencourt














Nenhum comentário:

Postar um comentário