segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CURTAS DA SEGUNDA

.......Obrigado ao pessoal do Guaíba que nos passou , aqui mesmo pelo blog, os gols do time contra o Morro Reuter. Até desculpa pela bronca que eu postei. Mas é que o que aqui publicamos vai para dezenas de jornais, rádios e sites-tanto que quando erramos aqui, todos erram-. Até o Flávio Fiorin, assessor da FGF, meu colega de Plantão na Rádio Guaíba, "pega" os resultados no domingo com a gente. Pessoal, façam me o favor. Passem alguns telefones celulares de dirigentes e jogadores para mim. Meu e-mail para isso. rogeriobohlke@radioguaiba.com.br ou rlbohlke@gmail.com. O dá rádio é 51 32 15 63 60 e em dias de jogos, no estúdio 32 1 6 63 49. Quando forem a FGF podem passar para o próprio Flávio Fiorin. Qualquer coisa (notícia, fofoca, boato), postem no próprio blog, mas se for sigiloso, mandem por e-mail. Repassarei por e-mail recebido meu (o número) do celular.
.......Ivoti e Gramadense despontam realmente como favoritos ao título. Serrano e Morro Reuter estão eliminados , na minha opinião. O resto "é tudo japonês", inclusive os da colônia lá em Ivoti. O Cabeça e o Delegado Flávio estão dando as cartas. O restante é muita vontade e só. Estou errado ?
.......Eduardo Cutte, dirigente do Grêmio Ibirubá assistiu ontem ao jogo Grêmio e Flamengo no Olímpico. Me ligou várias vezes para saber o resultado do jogo de Lajeado. Quase não acreditou que havia dado empate. É dá alguma outra coisa naquele grupo o Cutti ?
.......Já falei com o pessoal do Correio do Povo. Vamos tentar uma reportagem sobre a "empatite" no grupo 3 nesta semana nas páginas do Correio. Isto é notícia. Dá para projetarmos um pouco o Estadual Amador. Será que haverá oito gols e um empate por 4x4 para que os dois saiam classificados e sobre a Associação ?
.......Marcelo Buda é o cara. Veterano e goleador. É disso que precisamos. Não precisa pagar fortuna para um sandro Sotilli ou para um Giancarlo virem com "meia-vontade". Já estreou metendo dois.
.......E o Morro Reuter se tivesse podido jogar em casa normalmente, no 1º turno, não teria resultados diferentes ? Acho que quem ganhou com a não liberação do estádio Municipal do Morro e a demora para o aumento do alambrado foi o Guaíba do técnico Márcio que teve sua classificação antecipada.
.......Show de cobertura no Amador é da ABC. Parabéns ao Plantão Dênis Olinto, ex-Guaíba, Bandeirantes e Cultura Riograndina. Gente boa e baita profissional. Meu amigo "papa-areia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário