quarta-feira, 26 de agosto de 2009

GOLEIRO DO IVOTI SE DEFENDE E APRESENTA SUA VERSÃO

Ligaria amanhã para ele. Seu técnico, José Bavaresco havia me passado o número do seu telefone. Hoje, estou no Plantão de Inter e Santos aqui na Guaíba. Mas, abro minha "caixa postal"- essa é antiga né.. E vejo esta missiva do goleiro Felipe Klein, do Ivoti. Transcrevo aqui o que ele diz:


Boa tarde Rogerio, tenho acompanhado teu blog sobre o estadual amador de futebol de campo, quero parabenizá-lo sobre a iniciativa, muito boa mesmo. Jogo o estadual amador desde 2000 e nao tinha visto ainda nada igual sobre o campeonato, outra vez parabéns!!
Bom, deixa eu me apresentar, Felipe Klein, goleiro do Ivoti e que foi citado várias vezes esta semana no blog pelo erro que cometi durante a ultima partida. Gostaria de dizer que na minha opinião, nao foi uma falha (por que não falhei na defesa) fui buscar a bola fora da área com os pés e perdi para o atacante do Morro Reuter, ele passou para outro jogador que chutou e a bola ainda passou por baixo das pernas do Luis Henrique. Considero como um erro e não uma "falha clamorosa".
No teu blog dá a entender que os dois gols do Morro Reuter foram falhas, o primeiro foi todo mérito do atacante que passou pelo zagueiro e acertou um belo chute. Quanto a questão de escolher ou não o adversário que iriamos pegar na outra fase, isto nao existe!! Ridículo alguém levantar esta suspeita, queriamos ganhar o jogo para ficar com o primeiro lugar geral para ter vantagem numa provavel final.
O jogo contra o Morro Reuter foi um jogo daqueles atípicos, onde somente uma equipe atacou o jogo inteiro e em duas escapadas eles marcaram. Mérito para eles. Certamente tu não me conhece, sou de Osório, já joguei o Estadual Amador em 2000 pelo Igrejinha, 2001 no Ivoti, 2001 no Sul Brasileiro também com o Ivoti, 2002, novamente no Ivoti, 2003, Nova Petrópolis, 2003 , no profissional do Cruzeiro de Porto Alegre, 2005 no GEPOL, e no ano passado no Americano no Sul Brasileiro em Guarulhos, São Paulo.
Botei somente os times pelos quais joguei o estadual amador ou sul brasileiro amador. Em todos os times que coloquei aqui atuei como titular. Entre estes anos joguei campeonatos de menos expressao aqui da regiao do litoral.
Coloquei o meu curriculo aqui só para tu me conhecer um pouco melhor. Sou formado em Educação Física pela UFRGS, trabalho na area aqui no litoral. Escrevi o email para assumir meu erro durante o jogo. Estou aberto , caso houver qualquer dúvida, para esclarecer algo .
Abraço,Felipe Klein
Caro Felipe. Ligarei para você amanhã. Está ótimo. Só um detalhe. Sobre ter havido falha nos dois gols, quem me passou foi alguém muito fortemente ligado ao clube. E não foi o técnico. Mas , esta pessoa me disse que houve falha, não que você tenha falhado, neste gol. Talves tenha me expressado mal. No outro sim. O clamoroso ficou por minha conta e , se é como você diz, foi exagerado.
Sobre você, embora , realmente, não lhe conheço,e confesso que não me lembro de ti no Cruzeiro em 2003. Nesta época , inclusive, eu era assessor de imprensa do Lami, que tinha o Vacaria como técnico. O Cruzeiro foi mal naquele campeonato. O goleiro era um tal de Leandro, me lembro, cidadão "afro-brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário