sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PLÍNIO É "QUERIDO" NO GUAÍBA MAS "GRANA" DO TAMOIO FALOU MAIS ALTO


"Portas para Plínio estarão sempre abertas no Guaíba", dizem Técnico e Preparador Físico do Guaíba Futebol Clube


O técnico Márcio Costa explicou o porquê de o Guaíba não ter ficado com o atacante Plínio para a disputa deste Estadual Amador. Ele disse que , apesar de morar em Guaíba e ser seu amigo pessoal, e de ter jogado no Guaíba, antes do outro clube da cidade no qual atuou - Inter da Praça- Plínio já tinha se comprometido com o Tamoio, desde o início do ano. Márcio acrescenta, "é uma bela pessoa, seu irmão mais novo Pepe inclusive joga conosco, inclusive quem passou o telefone dele para os dirigentes do Tamoio/12 horas fui eu".

Outro motivo pelo qual´a permanência de Plínio nem chegou a ser cogitada foi a de que , em princípio o clube guaibense nem disputaria o Estadual, pois a idéia inicial era de somente disputar nas categorias de base. Por fim, Márcio acrescenta que " o investimento do Guaiba é muito baixo. Estamos priorizando a base".


AMIGO

Já o preparador físico do clube azul e branco da rua Maurício Borge, Pablo Gomes salienta, "o Plinio é um grande amigo de todos nós da comissão técnica. Aqui no Guaiba Futebol Clube as portas sempre estiveram abertas pra ele, e como o Márcio falou nós estamos apostando na base e temos um baixo investimento, portanto financeiramente para o jogador era melhor jogar no Tamoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário