domingo, 9 de agosto de 2009

GRAMADENSE CONTRATA MEIA-ATACANTE CINVAL EX-GUARANY DE BAGÉ


.......Nem Sandro Sotilli, do Pelotas, nem Geancarlo, do Glória, o atacante que o Gramadense acaba de contratar é Cinval que estava disputando a segundona pelo Guarany de Bagé. O vice-de-futebol, que também é Delegado de Polícia, Flávio Martins promete anunciar amanhã mais um atacante que atue pelo lado-esquerdo.
.......Para o "homem do futebol" do time de Gramado a transferência da rodada foi benéfica, " para nós principalmente. O time é muito técnico e o gramado do Tamoio é muito ruim", diz.
CINVAL DE OLIVEIRA
....... Cinval de Oliveira, ( com C, mesmo), atuou na segundona deste ano pelo Guarany, de Bagé. Já jogou no Veanópolis, Passo Fundo, Esportivo, São Gabriel e São José de Cachoeira do Sul. Jogou também no futebol catarinense , em São Bento do Sul, em 2004, quando envolveu-se em uma ocorrência policial.
.......Cinval nasceu em 20 de janeiro de 1980, estando com 29 anos, portanto. Natural de Gravataí, 1,70m e 69 kgConfira a nota do jornal "A Notícia" , de Joinvile, edição de sete de julho de 2004.

Furto de pulso telefônico leva jogadores à cadeia
São Bento do Sul -
Três jogadores do São Bento Futebol Clube foram presos na madrugada de ontem, quando faziam "gato" em dois telefones públicos localizados próximo à pousada onde os atletas residiam. Entre os detidos estão dois titulares da equipe: Cinval de Oliveira, 24 anos, natural de Gravataí (RS), e o artilheiro do time, Antônio Rafael Pinheiro, 22, natural de Itajaí. Além dos dois atletas, a polícia ainda prendeu Daniel Henrique Prestes, 20, natural de Curitiba (PR). Todos foram detidos em flagrante e conduzidos para a delegacia do município. Ontem, no início da tarde, os jogadores foram levados para o Presídio Regional de Mafra, onde ficarão à disposição da Justiça. A prisão dos três atletas aconteceu depois de uma denúncia anônima feita à Polícia Militar. Após receber o chamado, uma equipe do serviço de inteligência da PM seguiu para o local e prendeu em flagrante os jogadores. Segundo a delegada de polícia Ângela Roesler, a prática era comum entre os jogadores, que inclusive já tinham sido alertados pela diretoria do clube. De acordo com a delegada, os jogadores usavam fones telefônicos com grampos nas pontas. Com conhecimento sobre o funcionamento dos telefones públicos, dois fios tinham a capa plástica removida e os fones eram conectados nesses fios. "Com isso eles poderiam ficar horas no telefone sem gastar um centavo sequer", conta Ângela Roesler. Dos três envolvidos, Daniel e Cinval estavam há cerca de 20 dias na cidade. Foram recém contratados pelo clube e, segundo o presidente do São Bento, Amauri Pereira, já estavam na lista de cortes prevista pela diretoria. Amauri diz que os contratos dos três jogadores já foram rescindidos. A diretoria também deliberou que o clube não vai contratar advogado para representar os atletas presos. "Eles (os jogadores) que tratem de cuidar do caso", frisou.

2 comentários:

  1. Li tua reportagem no futebol na rede e achei muito infeliz as tuas colocações. Não tem necessidade nenhuma de buscar algo de negativo na carreira de um atleta no passado. Todos nós cometemos erros e nem por isso nos tornamos pessoas ruins, mas oq vi nas tua colocações demonstram um pouco de maldade e veneno q n acrescenta em nada p clube, jogador e principalmente p vc. Sempre procure algo de bom nas pessoas. Não precisa torra-los. Espero q reveja tua atitude.

    ResponderExcluir
  2. Muito infeliz mesmo a tua reportagem. Com tantas coisas positivas para escrever sobre os jogadores você preferiu comentar erros cometidos 5 anos atras.Por que não escreveu na tua reportagem que o jogador Cinval ajudou o Avenida de Santa Cruz do Sul a subir para primeira divisão? Ou isso não é importante para os teus leitores?! E se o vice-de-futebol, que também é Delegado de Polícia, Flávio Martins não se importou com esse erro dos atletas não tem porque você dar tanta importância. Também espero que reveja tuas repotagens e coloque nelas comentários realmente importantes para o futebol, para os clubes e para teus leitores.

    ResponderExcluir