domingo, 22 de julho de 2012

Poucos gols e WO da Brigada, novamente, marcam rodada do Estadual Amador

Somente em Fagundes Varela a rede balançou mais de uma vez

Poucos gols e,novamente, ausência da Brigada Militar foram os destaques da rodada deste domingo no Campeonato Estadual Amador. Dos cinco jogos marcados apenas quatro foram realizados. Confira:





GRUPO A





Em Novo Hamburgo no estádio João Renato Feltes o Americano perdeu para o Grêmio Ibirubá por 1x0. O ex-profissional Leandro Marangon marcou o único gol do jogo no primeiro tempo. O árbitro foi Alessandro Mocelim.



O jogo entre Serrano e Parobé no estádio Pedro Sander não saiu. A Brigada Militar não compareceu e a partida em Canela teve que ser adiada pelo árbitro Douglas Perdomini. É a segunda vez, neste campeonato, que isto ocorre. No jogo entre Academia do Morro e Tamoio, em Porto Alegre, no estádio da Pontifícia Universidade Católica, válido pelo turno inicial, a Brigada também não compareceu.





GRUPO B





Em Ibirubá, no Francisco Trein, o Juventude derrotou a Academia do Morro, de Porto Alegre, também por 1x0. Rafael marcou na etapa inicial. Marcos Sacon apitou.



Já em Guaíba, no estádio Breno Guimarães Guaíba e Tamoio de Viamão ficaram no 0x0. O árbitro foi o osoriense Daniel Noronha.



GRUPO C



Na única chave com número ímpar de participantes-três- o Botafogo de Fagundes Varela venceu ao Colorado de Não-me-toque por 2x1. Com o resultado obtido no estádio Omar de Carli a equipe estrelada alcançou a classificação antecipada para a próxima fase.





CLASSIFICAÇÃO





GRUPO 1



1º) Grêmio com oito

2º) Americano com cinco

3º) Parobé com três

4º) Serrano com um





Grupo 2





1º) Juventude com nove (classificado)

2º) Academia do Morro e Tamoio com sete

4º) Guaíba com um





Grupo 3





1º) Botafogo com nove

2º) Flamengo com três

3º) Colorado sem pontos







Rogério Bohlke/ Especial FNR

Nenhum comentário:

Postar um comentário