segunda-feira, 16 de julho de 2012

Academia vence Tamoio em jogo isolado do Estadual Amador

Partida fora adiada há duas semanas por falta de policiamento



Desta vez a Brigada Militar se fez presente- com quatro homens- e o jogo saiu. Com a bola rolando, em um jogo tranquilo, sem nenhuma expulsão, Academia do Morro e Tamoio fizeram o jogo punico desta tarde pelo Estadual Amador.



A partida fora adiada há duas semanas devido a falta de policiamento. Na partida desse domingo, no Complexo Esportivo da Pontifícia Universidade Católica, em Porto Alegre, a vitória foi da Academia. O único gol do jogo foi marcado por Cristhian aos 33 minutosdo segundo tempo. O jogo foi arbitrado por Daniel Soder.



O representante da Capital tem ainda um outro jogo atrasado- contra o Juventude de Ibirubá-. Esta partida, que seria no domingo passado, dia oito, não saiu por falta de marcação no gramado.



Com a vitória o time do Morro Conceição passa a dividir a liderança do Grupo 2 com o própio time de Viamão. O Juventude Operária tem três pontos e o Guaíba, lanterna, ainda não pontuou.



OUTROS GRUPOS



No Grupo 1 o Americano de Novo Hamburgo lidera ao lado do Grêmio Ibirubá, ambos com cinco pontos. Parobé tem três e o Serrano de Canela apenas um. No 3 o Botafogo de Fagundes Varela aparece na ponta com seis, seguido do Flamengo de Bento Gonçalves com três. Neste grupo de apenas três clubes o Colorado de Não-me-toque ainda não conseguiu pontuar.







Rogério Bohlke/Especial FNR

Nenhum comentário:

Postar um comentário