terça-feira, 1 de março de 2011

Serramar quer crescer em qualidade e não em quantidade




O tradicional Serramar, agora sob a chancela da cerveja Schin quer crescer. Mas em qualidade e não em quantidade. A cervejaria- através da filial de Tramandaí- deve voltar a investir na competição. Teria sido 80 mil reais no ano passado.
Figuras importantes ligadas a competição não estariam muito simpáticas ao aumento do número de clubes já que alguns seriam apenas "ajuntamentos" e preferem uma competição mais enxuta e com clubes mais estruturados.

Mais do que isto. Também não estariam "muitos simpáticas" a inclusão de clubes da Serra ( pô mas não é Serramar ???). O Serrano, de Canela já demonstrou interesse , um tempo atrás. No máximo aceitariam um "cruzamento", tipo Copa União em 1987 ( Flamengo, Inter, Sport e Guarani".

Mais times significariam mais gastos, mais viagens. Há jogadores como Marcelo Buda ( o imortal), Cinval, Rivelino, Wainer, cujos cachês ( e isso que é futebol amador) variam de 200 até 500 por jogo.

Manda quem paga e a Schin gostaria de mais clubes . E mais do que isto: exigir que houvesse pelo menos um de Tramandaí, onde fica a distribuidora regional.

A "Comissão Organizadora" quer que o ingresso seja que nem " titica de cabra". Aos pouquinhos. Na última edição teve que engulir um timeco de Tramandaí e deixar fora o tradicional GAO, de Osório.

Vamos ver como é que fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário